Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira das 9:00 às 18:00hrs.  Aos Sábados das 9:00 às 13:00hrs. (43) 3345-3963   (43)99641-1292

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Trocas e Devoluções

Informações Gerais

A fim de evitar transtornos em suas compras, observe sempre as especificações e descrições dos produtos; bem como suas varições.

Em caso de dúvida sobre determinado produto entre em contato conosco através de nossos canais de comunicação.

ATENÇÃO: Bijuterias não possui garantia de oxidação, pois possuem uma baixa camada de metal nobre em seu processo de folheação. Bijuterias escurecidas não se enquadra nas políticas de troca e devoluções, por escurecer devido ao mal uso, nível de ácido úrico e umidade. 

 

1. TROCAS:
 

1.1 Troca por desejo de outro modelo, variação do produto:

Caso deseje trocar seu produto, por outro modelo, cor, atente-se as condições especificadas abaixo:

- Entrar em contato conosco, dentro do prazo de 7 (sete dias corridos) através de nossos canais de comunicação e informar o desejo da troca do produto;

- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e todos os acessórios.

- Após o recebimento do produto, a troca será efetuado pelo o produto desejado desde que o valor seja igual ou superior ao produto anterior comprado, em caso de valor superior deverá ser pago a diferença;

- O custo do frete para envio e reenvio será de responsabilidade do consumidor.
 

1.2 Troca por defeito: 

A notificação do defeito deve ser feita por e-mail, no prazo máximo de ate 07 dias corridos, após o recebimento do produto.

Devolução da mercadoria

- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios pleo cliente, seguino as orientações recebidas por e-mail;

        - O produto deve ser devolvido acompanhado de todos os acessórios, sua embalagem original e o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

     - O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido. Escrever o breve relato atrás do DANFE.

ATENÇÃO: Produto encaminhado fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.


Análise de defeitos dos produtos

A avaliação de defeitos será realizada pela nossa equipe, que fornecerão o laudo final do pedido de troca.

Prazo médio da análise: 30 dias úteis após o recebimento do produto.
 

Laudo Favorável a troca

     - O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto;

     - Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito;

     - Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
 

Laudo Contrário a troca

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição. Neste caso, o frete para o reenvio do produto deverá ser pago pelo comprador.
Itens de reprovação

     - Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

     - Indícios de uso inadequado do produto;

     - Indícios de dano acidental;

     - Desgaste natural em decorrência do uso.

 

2. DEVOLUÇÕES POR ARREPENDIMENTO:

De acordo com o código de defesa do consumidor, o prazo de devolução do produto por arrependimento é de 7(sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto.
Para que a devolução seja efetuada, deve-se atender as seguintes condições:
- Entrar em contato conosco, dentro do prazo de 7 (sete dias corridos) através de nossos canais de comunicação e informar o desejo da devolução;
- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

O não atendimento as regras, acarretará ao não cancelamento da compra. Assim, como o consumidor tem o direito do cancelamento e estorno de valores, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto.

O estorno de valores serão realizado das seguintes maneiras:
Após o recebimento do produto devolvido e constatado que estão intactos:


-Pagamento realizado através de boleto e depósito bancário:
Os valores serão devolvidos por meio de transferência bancária para conta corrente de titularidade do próprio comprador, não podendo informar contas de titularidades de terceiros, e será realizado no prazo de até 7 (sete) dias úteis.

- Pagamento realizado através de cartão de crédito:
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

- NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR DO FRETE.

Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.